loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ribéry sente que lhe tiraram a Bola de Ouro de 2013, ganha por Ronaldo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista internacional francês Franck Ribéry revelou que sente que lhe tiraram a Bola de Ouro em 2013, conquistada por Cristiano Ronaldo, devido à falta de apoio dos franceses.
Ribéry sente que lhe tiraram a Bola de Ouro de 2013, ganha por Ronaldo

“Senti-me como me tivessem roubado, nem todos os franceses me apoiaram, não senti um apoio unânime por parte do meu país”, lamentou-se o jogador, em declarações ao Canal +, e divulgadas hoje na imprensa.

O jogador, que então tinha 30 anos, tinha vencido a Liga dos Campeões, com o Bayern Munique, mas terminou em terceiro lugar na Bola de Ouro, com 23,36 por cento dos votos, atrás de Lionel Messi (24,72) e Cristiano Ronaldo (27,99).

“Vi com os meus próprios olhos, franceses, treinadores, a dizerem que era para Cristiano Ronaldo. Imaginam que em Portugal tivessem preferido Messi ou Ribéry? Seguramente que não”, lamentou-se o jogador.

A votação para a edição de 2013 da Bola de Ouro suscitou alguma polémica, com o prolongar das votações, num período em que Cristiano Ronaldo foi decisivo no apuramento de Portugal para o Mundial de 2014.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler