loading

Vítor Oliveira: «Até poderíamos ter chegado ao 1-2 na parte final»

Declarações do técnico do Portimonense no final do encontro com o Paços de Ferreira (1-1), da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio Capital do Móvel.

Vítor Oliveira: «Até poderíamos ter chegado ao 1-2 na parte final»

«Oscilámos depois da expulsão, que foi injusta. O Tabata deu apenas na bola e seria falta contra o Paços e não a expulsão. Penso que este tipo de situações, com a experiência que vamos acumulando ao longo dos tempos, deveria ser revisto no protocolo do VAR.

Depois da expulsão, tivemos um período difícil em que não conseguimos ter bola. Depois entrámos bem na segunda parte, mas sofremos o golo, conseguimos reagir e depois acabámos por fazer o empate. Até poderíamos ter chegado ao 1-2 na parte final.

A segunda volta será semelhante à primeira. Algumas equipas que estão em baixo na tabela conseguirão fazer mais pontos do que nesta primeira volta, mas estamos prevenidos para essa situação. Iremos ter muita dificuldade, mas vamos preparar-nos para o que aí vem. Ainda cometemos alguns erros primários que não deveriam existir, devido à inexperiência de alguns jogadores na I Liga.

Temos qualidade suficiente para que isso possa acontecer. O campeonato vai durar até ao final, no título, na luta pela Europa e pela permanência».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?