Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Depois da rescisão com o Chaves, Batatinha regressa ao Santa Clara
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 12-01-2018 às 18:31
Após ter estado um ano ao serviço do Desportivo de Chaves, Rafael Batatinha regressa ao Santa Clara, assinando contrato para as próximas duas épocas e meia.

"Pode-se esperar o Batata de sempre, o Batata do Santa Clara, que trabalha ao máximo e faz de tudo para ajudar os meus companheiros e o Santa Clara para ganhar jogo a jogo para atingir os nossos objetivos", disse Rafael Batatinha, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

O avançado de 27 anos está assim de regresso ao Santa Clara depois de na época 2016/2017 ter saído para o Desportivo de Chaves, da I Liga de futebol, tendo estado também ao serviço do Gil Vicente por empréstimo no início desta época.

"Na I Liga foi um bocado mais difícil devido à qualidade e à concorrência. Não correu como eu queria, mas sou forte e espero dar a volta a isso, estou aqui para provar o meu valor e voltar a ser feliz", admitiu.

Rafael Batatinha chegou aos Açores na época 2014/2015 de onde só saiu em janeiro de 2017 para a equipa transmontana, tendo marcado ao serviço da equipa açoriana 17 golos.

Na ocasião, o presidente do Santa Clara admitiu que as contratações no âmbito do mercado de inverno, que encerra a 31 de janeiro de 2018, podem não ficar por aqui depois de o clube dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada ter contratado dois avançados: Batatinha e Alfredo Stephens.

"Até ao fecho do mercado e de acordo com a análise que for feita junto da equipa técnica, se aparecer mais uma boa oportunidade, mas que acima de tudo que acrescente valor ao plantel, é óbvio que estaremos atentos, se isso vier a acontecer cá estaremos para analisarmos essa oportunidade e se for caso disso de fechar essa contratação", disse Rui Cordeiro.

O Santa Clara joga este domingo pelas 15:00 locais (16:00 em Lisboa) com o Cova da Piedade para a 20ª jornada da II Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados