Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
França: Mónaco arrisca perder segundo lugar, após 'nulo' em Montpellier
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-01-2018 às 22:01
O Mónaco não foi hoje além de um ‘nulo’ em Montpellier, em encontro da 20.ª jornada da Liga francesa de futebol, e arrisca ver o Paris Saint-Germain aumentar vantagem na liderança e ser ultrapassado pelo Lyon no segundo lugar.

Sem poder contar o médio belga Youri Tielemans e, sobretudo, o ponta de lança colombiano Falcao, o Mónaco sentiu grandes dificuldades para ultrapassar a sólida organização defensiva do Montpellier e finalizar as poucas oportunidades de golo que criou.

O técnico português do Mónaco, Leonardo Jardim, deixou o seu compatriota e internacional João Moutinho no banco, de onde não chegou a sair, e apostou na titularidade de outro internacional luso, Ronny Lopes, que seria substituído aos 64 minutos pelo montenegrino Stefan Jovetic.

Com a perda de dois pontos, o Mónaco arrisca-se a ver o PSG dilatar a vantagem, se vencer no domingo na deslocação ao terreno do quinto classificado, o Nantes, e a ser ultrapassado pelo Lyon, que recebe no mesmo dia o Angers.

Nos outros jogos hoje realizados da 20ª jornada, destaque para a vitória do Nice pela margem mínima na receção Amiens, graças a um golo de Pierre Lees Melou, aos 66 minutos, o que lhe permitiu a subida ao sexto lugar, com 30 pontos.

O Caen foi surpreendido em sua casa pelo Lille, que venceu por 1-0, com o central português Edgar Ié a jogar os 90 minutos, e o Dijon não fez valer o fator casa e cedeu um empate a um golo face ao Metz, ‘lanterna vermelha’ do campeonato, com 12 pontos, que igualou ao minuto 89, depois de estar a perder desde o primeiro minuto.

Finalmente, o Bordéus, que está a fazer um campeonato bem modesto, foi a Troyes vencer por 1-0, com um golo de Gaetan Laborde, aos 15 minutos, mas três minutos antes a equipa da casa desperdiçou um penálti, por Saif-Eddine Khaoui.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Strasbourg - Guingamp, 0 - 2

Sábado, 13 de Janeiro de 2018
Rennes - Marseille, 0 - 3
Caen - Lille, 0 - 1
Dijon - Metz, 1 - 1
Troyes - Bordeaux, 0 - 1
Montpellier - Monaco, 0 - 0
Nice - Amiens, 1 - 0

Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Saint-Étienne - Toulouse, 2 - 0
Lyon - Angers, 1 - 1
Nantes - PSG, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados