loading

OFICIAL: Gelson Martins junta-se ao Olympiakos de Carlos Carvalhal

Num movimento que promete agitar o panorama do futebol grego, o Olympiakos, orientado pelo técnico português Carlos Carvalhal, oficializou esta terça feira a contratação de Gelson Martins, nome bem conhecido no futebol português e internacional.

OFICIAL: Gelson Martins junta-se ao Olympiakos de Carlos Carvalhal
Olympiakos

Gelson Martins, avançado internacional português de 28 anos, deixa assim o Monaco para se juntar ao clube grego numa transferência que, segundo o reconhecido jornalista Fabrizio Romano, rondou os três milhões de euros.

O acordo inclui também uma cláusula que concede ao Mónaco 10% de uma futura venda do jogador português.

Martins, de 28 anos, chega ao clube grego após uma experiência menos produtiva no Monaco, onde não registou minutos de jogo na temporada 2023/2024. A sua carreira teve um ponto alto em Portugal, ao serviço do Sporting, e uma passagem pelo Atlético de Madrid antes de se transferir para o emblema francês.

No Olympiakos, atualmente na terceira posição da liga grega, Gelson Martins encontrará um ambiente familiar, partilhando o balneário com os compatriotas João Carvalho e Daniel Podence. A sua chegada é vista como um forte impulso para a equipa de Carvalhal, especialmente considerando o seu talento e experiência internacional.

A sua chegada ao clube grego acontece após a recente incorporação de Fran Navarro, cedido pelo FC Porto até ao final da temporada.

A assinatura de contrato até 2026 com o Olympiakos representa uma oportunidade para Gelson Martins revitalizar a sua carreira, e espera-se que sob a orientação de Carlos Carvalhal, conhecido por potenciar o talento dos seus jogadores, Gelson possa encontrar um novo fulgor e contribuir significativamente para os objetivos do clube na liga grega e nas competições europeias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?