Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Candidatura diz que mandatário foi impedido de aceder à tribuna
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 22-01-2018 às 21:09
A candidatura às eleições do Vitória de Guimarães Novo Vitória acusou hoje o presidente do clube, Júlio Mendes, de negar o acesso do mandatário, Belmiro Jordão, à tribuna presidencial do estádio do clube.

A lista encabeçada por Júlio Vieira de Castro afirmou, em comunicado, que o antigo empresário, sócio honorário do clube, da Associação de Futebol de Braga e da Federação Portuguesa de Futebol teve "assento permanente na tribuna presidencial do Estádio D. Afonso Henriques" graças a vários presidentes do clube, incluindo o atual, mas, no domingo, antes do jogo com Estoril (triunfo vitoriano por 3-1), viu o acesso à zona ser-lhe negado.

"Sem qualquer aviso prévio, foi o Sr. Belmiro Jordão informado que não mais dispunha do acesso à tribuna presidencial, uma vez que o convite habitualmente formulado pelo presidente do Vitória Sport Clube lhe havia sido retirado, sem que lhe adiantassem os motivos que fundamentaram essa recusa", esclarece a nota publicada no sítio oficial da candidatura.

Alegando que a denúncia serve para os sócios do clube escrutinarem a "oportunidade de refletir, avaliar e escrutinar a cultura democrática de que cada um é feito", o Novo Vitória recusou, na mesma nota, aceitar que a "postura de ingratidão" se possa "perpetuar na gestão" do emblema minhoto, oitavo classificado da I Liga de futebol.

A candidatura, oficializada em 08 de janeiro, frisou ainda que Júlio Mendes, além de evidenciar um "recorrente desconhecimento" do passado do clube - completou 95 anos em 22 de setembro -, tem igualmente mostrado um "profundo desrespeito" pelo contributo dos associados para o seu "engrandecimento, patrimonial e institucional".

O movimento liderado por Júlio Vieira de Castro prometeu ainda erradicar do clube o que classificou de "práticas rasteiras"

Contactada pela Agência Lusa, fonte oficial do clube vitoriano avançou que a direção presidida por Júlio Mendes vai reagir posteriormente, em comunicado, apesar de ter adiantado que os convites para aquela zona do estádio são entregues jogo a jogo e que Belmiro Jordão, antes do jogo com o Estoril, não contactou a direção nesse sentido.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados