loading

Pedro Martins: «Foi uma vitória justa, difícil e complicada»

Declarações de Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo frente ao Paços de Ferreira, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Pedro Martins: «Foi uma vitória justa, difícil e complicada»

"Entrámos muito bem no jogo, com uma personalidade muito boa, fizemos um golo, estivemos muito próximos do segundo. Depois, houve uma reação normal do adversário. Está equilibrado e vinha de dois resultados muito bons. Num momento em que estávamos por cima no jogo, acabámos por sofrer um golo, numa infelicidade do Pedro [Henrique] e alterou um pouco o registo. Ao intervalo, poderíamos ir com um resultado diferente.

Na segunda parte, mais do mesmo. O jogo, em muitos momentos, foi equilibrado: uma equipa com posse consentida da nossa parte e nós a criar desequilíbrios nas transições. Fizemos o terceiro golo, e podíamos ter gerido de outra forma, se bem que há mérito no segundo golo do Paços. Foi uma vitória justa, difícil e complicada.

Nunca perdi a confiança [no quinto lugar]. Estávamos a sete pontos, hoje estamos a quatro. Já estivemos a mais. Este grupo nunca se vai entregar. Estamos a reagir. Era importante hoje vencer. Já temos vindo a registar melhorias significativas. Tirando o jogo de Alvalade, nos últimos jogos, a equipa tem feito três golos por jogo. Infelizmente, hoje sofremos dois golos, um deles com infelicidade.

Temos mais opções e argumentos também [com os reforços de inverno]. Não temos a Liga Europa para provocar um grande desgaste".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?