loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Chaby desfalca Belenenses durante quatro semanas devido a lesão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Filipe Chaby vai desfalcar o Belenenses nas próximas quatro semanas, pelo menos, após ter sofrido uma entorse na tibiotársica esquerda diante do Estoril Praia, comunicou hoje a SAD dos 'azuis'.
Filipe Chaby desfalca Belenenses durante quatro semanas devido a lesão

"Na sequência das inúmeras mensagens que temos recebido, informamos que Filipe Chaby sofreu uma entorse na tibiotársica esquerda, estimando-se um tempo de paragem não inferior a quatro semanas", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Belenenses nas redes sociais.

O médio, de 24 anos, lesionou-se no sábado, no decorrer do triunfo no Estoril (2-0), da 23.ª jornada da I Liga portuguesa, após sofrer uma entrada dura de Bruno Gomes, que resultou na expulsão do avançado estorilista, aos 52 minutos.

Filipe Chaby ainda foi assistido no relvado, mas teve de ser substituído por Fredy. O jogador do Belenenses foi, posteriormente, encaminhado para uma unidade médica, tendo realizado exames complementares que acusaram uma entorse na tibiotársica esquerda.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler