loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

«O Manchester City é uma boa transferência para qualquer um, mas está no passado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Riyad Mahrez quebrou hoje o silêncio e comentou a transferência falhada para o Manchester City no mercado de inverno, assim como o facto de não ter comparecido nos treinos, dias após o sucedido.
«O Manchester City é uma boa transferência para qualquer um, mas está no passado»

«Estive fora, porque precisava de tempo para pensar. Foi uma situação difícil para mim, mas, como disse, já segui em frente. Para ser honesto, toda gente tem estado bem comigo e esse assunto já passou», começou por dizer.

Em entrevista à Sky Sports News, o jogador do Leicester afirmou que durante o tempo em que esteve ausente dos treinos, manteve sempre o contacto com os responsáveis do clube: «Estive sempre em contacto com o clube, que lidou muito bem com a situação. O clube e os meus colegas estavam do meu lado, foi muito fácil voltar.», confessou o argelino.

Relativamente à possibilidade de ter sido transferido para os «citizens», Mahrez afirmou que «era uma boa mudança para toda a gente», mas que «agora isso faz parte do passado» e não quer voltar a falar no assunto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página