loading

Jorge Jesus: «Foi bom, seria ótimo se tivéssemos vencido por três»

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Sporting, após o encontro frente ao Viktoria Plzen, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, que terminou com o triunfo 'leonino', por 2-0.

Jorge Jesus: «Foi bom, seria ótimo se tivéssemos vencido por três»

"O balanço é positivo. Havia dois objetivos: vencer e não sofrer golos. Foi bom, seria ótimo se tivéssemos vencido por três. Tivemos possibilidades de fazer o terceiro golo. Fomos uma equipa segura, os jogadores perceberam o que eu passei durante a semana. Isto não é como jogar para o campeonato nacional, mas jogamos para ganhar e para fazer golos. Temos que perceber que não vale a pena arriscar e colocar a equipa em perigo.

O Sporting hoje não perdeu uma bola. É verdade que nos últimos minutos com aqueles avançados grandes houve algum perigo, mas nada de especial. Esta é uma competição a dois jogos e temos que saber jogar com estes momentos.

O Sporting tinha seis jogadores em risco e sabia que íamos perder alguém. Não esperava não perder seis também. Fomos uma equipa mais posicional para não correr esses riscos. Também é verdade que o William e o Coates levaram amarelos em situações fáceis de anular. Fazem falta claro, jogam mais que os outros e fazem falta. Até quinta-feira acreditamos que podemos recuperar o André Pinto e o Bas Dost e talvez o Piccini.

O Sporting fez hoje um excelente jogo em todos os momentos. Os adeptos sempre acarinharam a equipa até ao jogo com o Moreirense e ai ficaram nervosos no final do jogo. Mas sempre tiveram com equipe e vão continuar a estar. Agora nestas eliminatórias os adeptos pensam que as equipas têm que ganhar de forma segura no primeiro jogo para ir para o segundo à vontade. Os adeptos do Sporting tiveram muito bem com a equipa hoje."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?