loading

Ivo Vieira: «As coisas ficam mais difíceis, mas temos que correr atrás»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Estoril após o jogo Estoril Praia-Paços de Ferreira (1-1), da 27.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Ivo Vieira: «As coisas ficam mais difíceis, mas temos que correr atrás»

"A equipa entrou bem e fizemos um golo cedo. Com o golo, o equilíbrio espaçou-se, com o Paços à procura do empate. Tivemos momentos para conseguir o segundo golo. Foi um jogo disputado e ambas as equipas poderiam ter marcado.

Entramos bem na segunda parte com uma oportunidade flagrante. Podíamos ter ficado mais confortáveis e poderíamos ter feito a gestão do jogo. Após esse lance consentimos muito no golo, a bola nem subiu no primeiro poste e a bola apareceu dentro da baliza. Essa bola tinha que ser limpa no primeiro poste.

A equipa melhorou em termos defensivos e hoje sofremos um golo de canto direto. Temos que melhorar, sabendo que é possível. As coisas ficam mais difíceis, mas temos que correr atrás.

É lógico que a confiança vem com os resultados. Não atravessamos uma grave crise, mas não estamos a conseguir os resultados que queremos. Tivemos dois ou três jogos em que estivemos aquém do que conseguimos fazer. Estamos a ter dificuldades em concretizar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?