loading

Sérgio Conceição: «Festejámos o golo do Sérgio como se tivesse sido válido»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto após o jogo frente ao Boavista, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio do Dragão.

Sérgio Conceição: «Festejámos o golo do Sérgio como se tivesse sido válido»

"Anteriormente referi a importância deste jogo não só pela semana atípica que tivemos no campeonato porque foi a primeira vez que perdemos. E perdemos da forma que perdemos. Era importante dar esse sinal. Era importante porque vai haver esta pausa para as seleções, era importante por tudo. E era importante sobretudo para continuar no primeiro lugar.

Foi um jogo com um adversário difícil que vinha para complicar ao máximo a nossa tarefa.

É sempre bom ir ver se realmente o lance é legal ou não. Devia era ser sempre assim. Por coincidência hoje o VAR era o mesmo que tivemos nas Aves e num penálti escandaloso sobre o Danilo não houve tanto rigor. Isso é que eu condeno.

Festejámos o golo do Sérgio Oliveira como se tivesse sido válido. Sentimo-lo assim.

Estamos confiantes. Vamos ter sete jogos pela frente, bastante difíceis. Vai ser uma luta jogo a jogo. Há consciência do que temos pela frente. Temos que continuar a trabalhar para alcançar os nossos objetivos. Há confiança, um espírito fantástico, vontade de conseguirmos os nossos objetivos. Mas estamos conscientes das dificuldades".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?