loading

José Couceiro: «Acho que é muito injusto termos perdido o jogo»

Declarações de José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal, no final do encontro frente ao Benfica, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

José Couceiro: «Acho que é muito injusto termos perdido o jogo»

“O jogo começou bem para nós, mas o Benfica reagiu muito bem e conseguiu empatar. Na segunda parte, o jogo foi outro. Tivemos oportunidades de fazer o 2-1 e, depois, é uma questão de intensidade. O árbitro achou que o lance tinha sido a intensidade suficiente (para assinalar a grande penalidade que deu o triunfo ao Benfica).

Penso que estamos numa fase muito complicada no futebol em Portugal. Quando acabar o campeonato, devia haver capacidade para nos reunirmos todos e refletir sobre tudo o que se está a passar. Não estou a falar apenas deste jogo, estou a falar de tudo.

Na nossa equipa, não crucificamos ninguém. O Luís está no lance que decide o jogo, mas somos uma equipa e, quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perdemos todos. Perder num lance destes, quando o Benfica já não nos estava a criar problemas, custa.

Acho que não fomos beneficiados em nada, mas não vou discutir critérios. O Vitória de Setúbal tentou ganhar o jogo. A nossa única possibilidade era explorar a profundidade e foi a decisão que tomámos. Analisando o jogo todo, acho que é muito injusto termos perdido o jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?