loading

Antiga glória do Benfica José Augusto compara Jonas a Eusébio

José Augusto, antiga glória do Benfica, comparou hoje o avançado Jonas, melhor marcador da Liga de futebol com 33 golos, a Eusébio, no que à sua influência em termos de golos diz respeito na equipa da Luz.

Antiga glória do Benfica José Augusto compara Jonas a Eusébio

A afirmação do bicampeão europeu das 'águias', antigo colega de Eusébio, foi proferida por ocasião da inauguração da Casa do Benfica em Alcácer do Sal, iniciativa em que esteve presente o presidente Luís Filipe Vieira e os 'vices' Domingos Almeida Lima e Alcino António.

"Jonas faz-me lembrar Eusébio, quando tinha de resolver, resolvia", disse José Augusto, que hoje celebrou o seu 81.º aniversário.

O ex-internacional português não escondeu que gostaria de receber como presente de aniversário a conquista dos três pontos frente ao FC Porto na partida de domingo.

"Com certeza que gostaria de ter uma vitória como presente. É essa a ideia que está na minha cabeça, mas não vai ser fácil, porque o FC Porto tem o seu valor", alertou.

José Augusto, que depois de ter prestado declarações aos jornalistas, acompanhou Luís Filipe Vieira no jantar que reuniu cerca de 500 adeptos no Pavilhão Gracieta Baião, em Alcácer do Sal, recusa a ideia de o Benfica poder encomendar as faixas de pentacampeão em caso de êxito sobre os 'dragões'.

"De forma alguma poderemos fazer isso. Seria um desrespeito pelas outras equipas que ainda vamos ter de defrontar", considerou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?