Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Motocrosse: Herlings vence GP de Portugal e soma quarta vitória no Mundial
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 15-04-2018 às 20:29
Motocrosse: Herlings vence GP de Portugal e soma quarta vitória no Mundial
O piloto Jeffrey Herlings (KTM) somou hoje o quarto triunfo no Mundial MXGP de motocrosse, ao vencer o Grande Prémio de Portugal, em Águeda, cortando a meta em primeiro nas duas mangas.

No campeonato, Herlings consolidou a liderança somando agora 241 pontos, com 16 pontos de vantagem para o campeão do mundo e seu companheiro de equipa, o italiano Antonio Cairoli, que ficou em segundo nas duas corridas.

O francês Romain Febvre (Yamaha), com 169 pontos, subiu do quarto para o terceiro lugar por troca com Clement Desalle (Kawasaky). O piloto belga não teve uma etapa muito positiva pois só terminou uma das corridas.

Em MX2, a vitória no Grande Prémio de Portugal foi para o espanhol Jorge Prado (KTM), que venceu as duas corridas da categoria, sem contestação, e garantiu a primeira vitória da temporada.

Na segunda posição ficou o dinamarquês Thomas Kjer Olsen (Husqvarna), que terminou em quarto e segundo as duas mangas realizadas, com o australiano Jed Beaton (Kawasaky) a fechar o pódio.

Com esta vitória, Prado reduziu a diferença de pontos para o seu colega de equipa o lituano Pauls Jonass, que mantém a liderança do Mundial, agora com 216 pontos, mais 14 do que o espanhol.

Quanto aos portugueses, o destaque vai para Paulo Alberto (Yamaha) que ficou na 23.ª posição, somando dois pontos, fruto do 19.º lugar conseguido na primeira corrida em MXGP, e para Joana Gonçalves que terminou em 16.º lugar o GP de Portugal na divisão feminina (WMX). A piloto transmontana foi 23.ª na primeira corrida e 13.ª na segunda corrida, em que somou oito pontos.

A próxima prova do Mundial, agendada para 01 de maio, é o Grande Prémio da Rússia.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados