loading

José Mota: «Eu sempre sonhei com uma final da Taça de Portugal»

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, no final do jogo frente ao Caldas, da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, disputado nas Caldas da Rainha.

José Mota: «Eu sempre sonhei com uma final da Taça de Portugal»

"Acho que tenho alguns momentos bons na carreira e é claro que este é um dos grandes feitos, porque é uma final da taça, é um sonho de menino. Todos crescemos a sonhar e com a intenção de fazer algo e eu sempre sonhei com uma final da Taça de Portugal. Esta oportunidade foi-me dada e normalmente agarro as oportunidades que me dão.

Fico agradecido ao Desportivo das Aves, a esta massa associativa, que é fantástica. Se calhar pela primeira vez vamos ter um clube de uma vila, ou de uma freguesia na final no Jamor.

Quando se chega a uma meia-final, o escalão, muitas vezes é indiferente. Hoje provou-se mais uma vez que o Caldas tem uma boa equipa, bons jogadores, está muito bem comandado. Merece todo o realce desta prova, foi o 'outsider' desta Taça de Portugal e tem bons jogadores, que no futuro próximo poderão ter também a sua oportunidade para se imporem no futebol.

Este fator em duas mãos claro que beneficia sempre uma equipa mais forte que tem mais possibilidades de mostrar o seu poderio, como foi o caso. Nos dois jogos o Desportivo das Aves foi melhor, sempre com réplica do Caldas, mas foi melhor, com mais oportunidades, mais golos, ao nível de posse de bola.

O desportivo das Aves é sem dúvida alguma merecedor de estar na final da taça, porque foi realmente melhor que o Caldas."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?