loading

Herrera: «Este é o resultado de todo um ano de esforço concretizado hoje»

Declarações do jogador do FC Porto, Herrera, no final da partida com o Feirense, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Herrera: «Este é o resultado de todo um ano de esforço concretizado hoje»

“Depois de uma noite de festejo, continuámos conscientes, pois este é um grupo maduro. Sabíamos que tínhamos de consagrar o campeonato com uma vitória em casa para festejar com gosto. Não seria o mesmo com derrota ou empate.

Este é o resultado de todo um ano de esforço concretizado hoje. Importante para nós alcançar o objetivo traçado. Agora é festejar, celebrar, pois não se é campeão a cada 15 dias.

Família portista. Esse é o grande mérito. Jogadores, treinadores, adeptos que foram incríveis e todos atrás de nós que fazem a família portista. Em todos os anos que estou cá costumamos ser ganhadores e não o temos feito. Este título é a prova clara do que é justiça.

Já fiz o agradecimento público [Sérgio Conceição] pela confiança e lugar que me deu na equipa para poder desenvolver-me como jogador. Ele trouxe o ADN que caracteriza o FC Porto. Só me resta agradecer-lhe. É o exemplo do grande ser humano que é.

Não ligo muito ao que pensam de mim. Procuro trabalhar a 100 por cento para atingir o objetivo. Quando passei um mau momento nada mais fiz do que continuar calado, trabalhar e continuar. Nunca baixar a cabeça. O momento para mostrar à gente que estavam enganados. Mostrar que podia. Mostrar a qualquer nível. Muito contente por poder ajudar a equipa.

Emociona-me bastante [ir levantar a taça de campeão]. Sabia que este jogo ia ser fundamental e que podíamos levantar a taça. Há nervos. Saber o que vou sentir. Não posso esperar por ir levantar a taça de campeão”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?