loading

Sérgio Oliveira: «Consegui mostrar que estou um jogador feito e maduro»

O médio do FC Porto, Sérgio Oliveira, concedeu uma entrevista ao jornal O JOGO, na qual refere que o FC Porto foi a melhor equipa do campeonato e a que mereceu ganhar.

Sérgio Oliveira: «Consegui mostrar que estou um jogador feito e maduro»

«Em condições normais, teríamos sido campeões há muito mais tempo. Foi complicado, porque tivemos de jogar por nós, contra a equipa que é nossa adversária nesse dia e contra muitas coisas. Mas, no final, acabou por ganhar o melhor», afirmou.

O camisola 21 dos «dragões» falou também da importância de Sérgio Conceição na sua evolução como jogador, sublinhando que o facto de ter começado a jogar com regularidade, foi fundamental para o seu crescimento.

«Quando jogava, ele tentava transmitir essa paixão pelo jogo e era isso que estava a precisar, porque me estava a faltar. Um jogador tem de jogar para poder demonstrar aquilo que vale. Se o fizer apenas a espaços, torna-se complicado. Jogar com regularidade ajudou-me imenso e acredito que, nesta parte final, consegui mostrar que estou um jogador feito e maduro.»

No que diz respeito a uma possível chamada ao Mundial, Sérgio Oliveira respondeu com cautela, relembrando que Portugal tem um lote muito vasto de jogadores para o meio-campo.

«Portugal tem um lote de jogadores muito forte, principalmente para a zona de meio-campo. Alguns deles até são meus amigos. Uns estão a fazer épocas espantosas, outros têm jogado menos, mas já fazem parte do núcleo da seleção do míster [Fernando Santos]. Eu tenho feito o meu trabalho e tenho a certeza de que o míster tem visto», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?