loading

Mercado: Sérgio Oliveira é do Galatasaray por quatro épocas e custou três milhões

O jogador português Sérgio Oliveira, de 30 anos, assinou hoje pelo Galatasaray um contrato válido para as próximas quatro épocas, até 2026.

Mercado: Sérgio Oliveira é do Galatasaray por quatro épocas e custou três milhões

No mesmo, o Galatasaray revela que vai pagar ao FC Porto três milhões de euros pela transferência e que Sérgio Oliveira irá auferir 2,75 milhões de euros limpos por época.

Cumpridas todas as formalidades contratuais em Istambul, o médio luso irá agora seguir viagem em breve para a Áustria, onde se encontra o Galatasaray a fazer um estágio de pré-época.

Chega, assim, ao fim uma ligação de sete anos de Sérgio Oliveira ao FC Porto, que envolveu empréstimos aos franceses do Nantes, aos gregos do PAOK e aos italianos da Roma, tendo conquistado três campeonatos, três Taças de Portugal e duas Supertaças ao serviço dos ‘dragões’.

O jogador esteve emprestado pelo FC Porto à Roma, de José Mourinho, na época passada, mas a equipa romana não acionou a cláusula de opção de compra do passe no valor de 13 milhões de euros, que constava do contrato de empréstimo de um ano.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?