loading

André Gomes: «Falou-se de depressão, mas isso não existiu»

O médio do Barcelona, André Gomes, considerou que as suas declarações à revista Panenka foram mal interpretadas em Portugal e recusou que tenha passado por um cenário de depressão, considerando que apenas sentiu «frustação» pela falta de minutos no clube «blaugrana».

André Gomes: «Falou-se de depressão, mas isso não existiu»

«De alguma forma acho que não foi bem interpretado em Portugal o que eu disse. Simplesmente não leram a entrevista ou então não conseguiram entender o contexto. Falou-se muitas vezes de depressão, e isso não existiu. Não posso estar com essa sensação, visto que estou na melhor equipa do mundo, treino diariamente com um sorriso na cara, estou com os melhores jogadores, ganho títulos.», disse André Gomes, em entrevista à SIC.

«É difícil, necessitas de uma adaptação, não só ao clube e à responsabilidade que vem com o clube, mas também à filosofia. É um futebol muito mais técnico e sentes alguma dificuldade, principalmente porque a forma como os colegas de equipa jogam quase de olhos fechados nota-se, até nos treinos».

O camisola 21 do Barcelona justificou a falta de minutos esta época, em comparação com a temporada anterior, com as contratações que o clube espanhol fez para o centro do terreno, que no seu entender, fizeram com que a competitividade interna aumentasse.

«Eu tenho plena consciência da competitividade dentro do clube na minha posição, ainda mais com as contratações que o clube realizou. Apesar de não estar contente com o facto de não jogar tanto tempo, consigo entender pela competitividade.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?