loading

André Gomes perto do regresso ao Benfica: Rui Pedro Braz está a negociar com o irmão do médio

No cenário atual do futebol português, uma negociação em particular está a atrair os holofotes da imprensa nacional: o potencial regresso do médio internacional português André Gomes ao Benfica.

André Gomes perto do regresso ao Benfica: Rui Pedro Braz está a negociar com o irmão do médio
Everton

Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, tem desempenhado um papel central neste processo, estabelecendo contatos com o irmão do médio luso, segundo informações avançadas na tarde desta sexta feira pela CNN Portugal.

André Gomes, que atualmente se encontra em Inglaterra ao serviço do Everton, está em vias de terminar o seu contrato com o clube inglês.

A possibilidade de regressar a Portugal, onde já brilhou com a camisa do Benfica entre 2011 e 2015, abre um novo capítulo na sua carreira.

Aos 30 anos, o jogador português apresenta um perfil de experiência e técnica apurada, características altamente valorizadas por Roger Schmidt, técnico dos encarnados.

Rui Pedro Braz tem sido uma figura central na estratégia de contratações do Benfica. A sua abordagem no mercado tem sido marcada por decisões inteligentes e oportunistas, visando fortalecer o clube da Luz, tanto a curto quanto a longo prazo.

A aquisição de um jogador da estatura de André Gomes, sem custos de transferência, seria um exemplo notável da sua astúcia negocial.

Desde a sua saída do Benfica, André Gomes construiu uma carreira sólida no futebol europeu, com passagens pelo Valencia, Barcelona e, mais recentemente, pelo Everton.

O seu regresso a Portugal, especialmente ao Benfica, não só seria um marco na sua carreira pessoal, mas também um reforço de peso para o meio-campo das águias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?