loading

José Mota: «Esta semana ninguém nos ligou nenhuma, acho uma falta de respeito»

Declarações do treinador do Desportivo das Aves, José Mota, após a vitória (2-1) dos avenses na final da Taça de Portugal de futebol diante do Sporting, realizada em Lisboa.

José Mota: «Esta semana ninguém nos ligou nenhuma, acho uma falta de respeito»

«Esta semana ninguém nos ligou nenhuma. Acho uma falta de respeito como nos trataram, finalista com todo o mérito. Sou português como todos os outros, sou português de primeira, não posso estar obrigado a ouvir as mesmas coisas repetidamente. Esta Taça é nossa, foi ganha com muito suor, o mérito é dos jogadores, dos treinadores e equipa técnica. Se fosse por vocês, nós tínhamos perdido, não nos respeitaram.

Estive 15 minutos a ver um canal de televisão e estava dirigido só para os adeptos do Sporting, nunca viraram para o lado sul, onde estavam os adeptos dos Aves.

Era uma questão de momento? O primeiro [golo], o segundo até ao terceiro as coisas estavam completamente resolvidas. Tenho mais de 600 jogos como treinador, já ganhei ao Sporting oito vezes. Alguns de vocês falou desse pormenor? Vocês respeitaram os jogadores? Alguns já ganharam taças de Portugal. Só o povo português nos respeitou.

Fizeram coisas extraordinárias, viemos aqui para vencer a final e ganhar [a Taça]. O meu sonho de criança era realmente pegar nesta Taça, vir ao Jamor, e foi conseguido com os milhares de adeptos, que vinham com vontade e preparados para vencer esta Taça.

Este foi um jogo que foi simples de preparar. Sabíamos que íamos errar, o adversário podia ser muito melhor, mas eu senti pela nossa parte que iríamos ter um grande jogo. O nosso sonho aconteceu, trabalhámos muito.

[Apuramento para a Liga Europa] É muito importante para mim. Tenho contrato com o Aves, em princípio, é para continuarmos. Temos que preparar essa participação, a supertaça e outros jogos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?