loading

Rui Duarte: «Tivemos praticamente o controlo da eliminatória»

Declarações de Rui Duarte, treinador do Farense, após o jogo frente ao Vilafranquense, da segunda ‘mão' das meias-finais do ‘play-off' do Campeonato de Portugal, disputado hoje no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

Rui Duarte: «Tivemos praticamente o controlo da eliminatória»

"O jogo em casa foi crucial. Tivemos praticamente o controlo da eliminatória, fomos muito fortes em casa, conseguimos uma boa vantagem (3-0). Jogámos contra uma grande equipa, muito bem organizada e que chegou aqui com mérito.

Nunca senti que o jogo estivesse fora do nosso controlo. Temos uma equipa muito experiente e jogadores com muito caráter. Foram todos utilizados e todos podem dizer que subiram à II Liga. Fico orgulhoso por eles.

Agora, fica a promessa de que vamos tentar oferecer aos adeptos o tão desejado título e ficar na história deste grande clube. Fico muito contente por fazer parte desta história.

(Confrontos entre adeptos e polícia) É normal o festejo e que os adeptos sintam necessidade de extravasar com alegria. Houve jogadores que levaram com ‘spray' da polícia nos olhos. Deixa-me triste. Tem de haver o mínimo de compreensão. Não ofendemos ninguém. Só queríamos festejar. Talvez tenha sido por estarmos demasiado perto da claque do Vilafranquense, mas nunca faltámos ao respeito a ninguém”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?