loading

João Mário: «Ainda estamos a tempo de corrigir alguns erros»

Declarações de João Mário, jogador de Portugal, após o empate com a Tunísia (2-2), jogo particular disputado no Estádio Municipal de Braga.

João Mário: «Ainda estamos a tempo de corrigir alguns erros»

«Ainda estamos numa fase de preparação, esta semana foi muito intensa a nível de treinos. Acho que o importante é chegarmos ao primeiro jogo no Mundial em plena forma e foi um bom teste para nós.

Ainda estamos a tempo de corrigir alguns erros, estes jogos servem para isto. Encarámos o jogo de forma séria e racional, queríamos ganhar e tivemos oportunidades para o fazer, mas infelizmente não conseguimos.

O importante é tirar as coisas menos positivas e corrigir o menos bom.

Ainda faltam quatro jogadores importantes, mas acima de tudo estamos a trabalhar muito bem, tivemos uma semana intensa de treinos, o que não é uma desculpa mas este foi só o primeiro jogo de preparação, ainda temos dois jogos para melhorar.

(Portugal é candidato à vitória?) Muito honestamente, candidata não digo. Não somos favoritos e temos essa humildade. Não temos essa pressão, mas tudo iremos fazer para chegar à final e disputar o troféu.

(Seleção dependente de Ronaldo?) Absolutamente. Não há que esconder. É o nosso líder, o nosso capitão e o melhor jogador do mundo. Esperemos que ele volte bem e nos ajude».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?