loading

Mundial-2018: Espanha integra Carvajal nos treinos e Piqué trabalha sem problemas

O futebolista Dani Carvajal integrou hoje o treino da Espanha, primeiro adversário de Portugal no Mundial2018, no sexto dia de concentração da equipa em Krasnodar, na Rússia, sendo que Gerard Piqué também trabalhou com normalidade.

Mundial-2018: Espanha integra Carvajal nos treinos e Piqué trabalha sem problemas

Carvajal juntou-se pela primeira vez aos treinos da ‘roja’ com normalidade, depois de ter saído lesionado, por lesão muscular, aos 37 minutos da final da Liga dos Campeões, em 26 de maio, na qual o Real Madrid bateu o Liverpool (3-1).

O defesa dos ‘merengues’ foi visto a trabalhar já integrado no grupo, treinando com bola.

Piqué, que na segunda-feira deixou o treino dos espanhóis mais cedo devido a um desconforto no joelho esquerdo, trabalhou com a equipa como planeado, estando ao serviço do técnico Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, para o primeiro jogo, que será frente a Portugal, em 15 de junho, em Sochi.

Além da equipa das ‘quinas’, a Espanha defronta o Irão, de Carlos Queiroz, em 20 de junho, em Kazan, e Marrocos, no dia 25, em Kaliningrado, nos restantes jogos do Grupo B do Campeonato do Mundo, que arranca em 14 de junho e termina em 15 de julho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?