loading

Belenenses: Jorge Jesus considera que jogo em Leiria «vai ser o mais difícil fora»

O técnico do Belenenses, Jorge Jesus, considerou hoje que a visita ao reduto da União de Leiria, segunda-feira, às 19:45, da 19ª ronda da Liga de futebol, ''vai ser o jogo mais difícil fora'' da sua equipa.

Na habitual conferência de imprensa de abordagem ao adversário na ronda, Jorge Jesus sustentou que o facto da União de Leiria ocupar o último lugar no campeonato não é sinónimo de facilidades.

''A União de Leiria vai dificultar imenso os nossos objectivos de vencer e vai ser um jogo extremamente difícil para o Belenenses'', referiu, frisando que o encontro no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa afigura-se como ''uma final'' para o colectivo leiriense.

O responsável técnico do Belenenses afirmou que ''a União de Leiria pode acreditar mais ou menos'' na permanência ''em função do resultado'' e reconheceu ''o valor individual alto'' da equipa de Vítor Oliveira, que ''nada tem a ver com a classificação''.

Jesus, que disse não estar preocupado com as indefinições no clube, quer a nível directivo quer nas renovações de atletas, acrescentou que, apesar do jogo ''ter uma característica própria'', não vai ''mudar nada'' na equipa.

Para este compromisso, o avançado Jankauskas e o guarda-redes Júlio César estreiam-se nos convocados, enquanto o defesa Edson, outro dos reforços de Inverno, ficou de fora por ''não ter rotinas''.

O encontro entre o Belenenses, sexto classificado com 26 pontos, e a U. Leiria, último com oito pontos, terá arbitragem de Paulo Paraty (Porto).

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Costinha e Júlio César.

- Defesas: Cândido Costa, Devic, Rolando, Hugo Alcântara, Areias e Rodrigo Alvim.

- Médios: Mano, Gabriel Gomez, Ruben Amorim, Marco Ferreira, Rafael Bastos, José Pedro e Silas.

- Avançados: Jankauskas, Roncatto, Weldon e Evandro Paulista.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?