loading

1.º de Agosto vence rival Petro de Luanda e está mais próximo do 'tri' em Angola

O 1.º de Agosto venceu hoje, na capital angolana, o Petro de Luanda por 2-0, dando um importante passo no objetivo de conquistar o tricampeonato de futebol em Angola.

1.º de Agosto vence rival Petro de Luanda e está mais próximo do 'tri' em Angola

Nesta partida, realizada no estádio 11 de Novembro, arredores da capital, valeram os golos de Razaq e Mário, ainda durante a primeira parte, para a formação dos ‘militares', bicampeã em título, ascender de novo à liderança do Girabola, com cinco jornadas por disputar.

O vice-presidente da direção do Petro de Luanda, Amaral Aleixo, anunciou no final da partida, aos jornalistas, que o clube apresentou uma queixa na Procuradoria-Geral da República contra o Conselho de Arbitragem da Federação Angolana de Futebol, criticando as arbitragens.

Com a derrota dos ‘petrolíferos', os ‘polícias' do Interclube, do treinador português Paulo Torres, ficam à espreita do segundo lugar, caso vençam segunda-feira, em casa, o Sporting de Cabinda, no fecho desta ronda.

A jornada 25 do Girabola arrancou no sábado, no Dundo, Lunda Norte, com o Sagrada Esperança a receber e a bater o Kabuscorp do Palanca por 1-0.

Nos jogos de hoje, destaque, na luta pela permanência no Girabola, para as vitórias do Recreativo da Caála, em casa, frente ao 1.º de Maio por 1-0, enquanto o Cuando Cubango venceu igualmente o Académica do Lobito.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?