loading

Gelson elogia Simeone e deixa questão do Sporting para pessoas que o representam

O internacional português Gelson Martins mostrou-se hoje muito satisfeito por ter assinado com o Atlético de Madrid e estar a trabalhar com Diego Simeone, optando por não abordar a questão relacionada com a saída do Sporting.

Gelson elogia Simeone e deixa questão do Sporting para pessoas que o representam

“O treinador (Diego Simeone) disse-me que tenho características especiais, que posso acrescentar valor à equipa. Essa palavras foram muito importantes para eu estar aqui. Estou muito feliz por trabalhar com ele”, afirmou Gelson Martins, que foi oficialmente apresentado como reforço do Atlético Madrid para a nova temporada, no auditório do Wanda Metropolitano.

O extremo de 23 anos foi formado no Sporting e rescindiu unilateralmente o contrato com clube de Alvalade no final da última época, devido aos incidentes que ocorreram na Academia de Alcochete, em que cerca 40 indivíduos invadiram o complexo, agredindo alguns jogadores e membros da equipa técnica.

“Estou aqui para trabalhar, para jogar futebol e dar o meu melhor. O resto deixo para as pessoas que me representam”, referiu apenas o internacional português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?