loading

«Somos Açorianos de Primeira, não somos portugueses de segunda»

O Santa Clara emitiu um comunicado no qual revela que se encontra sereno a aguardar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, após as participações da Académica e da União Madeira.

«Somos Açorianos de Primeira, não somos portugueses de segunda»

O processo, que poderá anular a subida de divisão do clube de São Miguel, prende-se com o facto de Carlos Pinto, treinador que orientou a equipa na época anterior, não ser detentor das habilitações necessárias para poder marcar presença no banco de suplentes.

Comunicado:

«O Santa Clara aguarda com serenidade a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, em sequência da audiência disciplinar de ontem.
O Santa Clara aguarda com serenidade a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, em sequência da audiência disciplinar de ontem, esperando bom senso, proporcionalidade, igualdade e adequação na aplicação da Justiça a bem do Futebol português.
Subimos no relvado e será sempre lá que seremos vencedores ou vencidos: no Estádio de São Miguel, nos Açores. Queremos uma Justiça justa, igual para todos os clubes, proporcional e adequada. Somos Açorianos de Primeira, não somos portugueses de segunda.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?