loading

Supertaça: José Mota comenta favoritismo do FC Porto

O técnico do Desportivo das Aves, José Mota comentou as declarações de Iker Casillas, que admitiu que seria uma «desilusão» se os portistas não ganhassem, o que levou o «timoneiro» do Aves a consentir que a ideia do espanhol é «geral».

Supertaça: José Mota comenta favoritismo do FC Porto

“Se falarmos em termos do povo português, é claro que o FC Porto tem 95% de favoritismo para vencer esta final e ele [Casillas] tem que demonstrar esse otimismo. Mas nós gostamos de criar situações que não sejam normais. Vamos pretender que seja esse o pensamento dos jogadores do FC Porto e que tenhamos o mérito de contrariar essa ideia. Queremos, em vários momentos do jogo, ser uma equipa com capacidade e tranquila, a viver o momento desta final”, disse.

A época dos avenses começou na semana passada, quando venceram vencendo o Santa Clara nas grandes penalidades, depois de um empate 2-2, qualificando-se assim para a fase de grupos da Taça da Liga, num jogo em que recuperaram de uma desvantagem de dois golos, consentidos nos primeiros 30 minutos de jogo.

“Os nossos primeiros 30 minutos não foram bons, a segunda parte foi de grande nível. Nós treinadores pretendemos conseguir a vitória, mas também que a equipa tenha um nível exibicional agradável. Este jogo é totalmente diferente, é uma final. As finais são trabalhadas de outra forma e, como disse, com caraterísticas diferentes, de uma forma inteligente, concentrada e estamos preparados para as dificuldades que o nosso adversário vai impor”, frisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?