loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Chelsea empresta Michy Batshuayi ao Valência até ao final da época

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O avançado belga Michy Batshuayi vai jogar por empréstimo do Chelsea no Valência até ao final da temporada, anunciou hoje na sua página oficial o clube «che».
Mercado: Chelsea empresta Michy Batshuayi ao Valência até ao final da época

Batshuayi, de 24 anos, que esteve no Mundial2018 na Rússia, tinha sido emprestado pela Chelsea na última época aos alemães do Borussia Dortmund, equipa a que chegou em janeiro e pela qual marcou nove golos em 14 jogos.

Esta temporada, os ‘blues’ voltam a não contar com o avançado belga, que foi anunciado hoje no Valência, no mesmo dia em que o treinador Marcelino García Toral disse que ainda esperava quatro jogadores para o ataque ‘che’.

Sobre Gonçalo Guedes, que esteve emprestado ao Valência pelo Paris Saint-Germain na última época, Marcelino disse que ainda não sabe se o clube francês prefere ou não ficar com o extremo internacional português, embora a imprensa diga que o jogador poderá mesmo regressar a Espanha.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler