loading

Jorge Jesus exige cumprimento contratual ao Fenerbahçe e ameaça recorrer à FIFA

O treinador português Jorge Jesus está a preparar uma queixa contra o Fenerbahçe na FIFA, alegando que o clube turco não cumpriu o seu contrato ao não efetuar o pagamento devido pela conquista da Taça da Turquia.

Jorge Jesus exige cumprimento contratual ao Fenerbahçe e ameaça recorrer à FIFA
Depositphotos

A notícia foi avançada esta terça feira pela imprensa turca, indicando que o experiente técnico português, que agora comanda a comitiva do Al Hilal, deu um 'último aviso' ao clube turco na semana passada, mas ainda não obteve uma resposta satisfatória.

O desacordo gira em torno do pagamento de um montante especificado no contrato do treinador luso para a conquista da Taça da Turquia na temporada 2022/2023. Jorge Jesus conduziu o Fenerbahçe à vitória na final da Taça, onde a equipa venceu o Basaksehir por 2-0, com um bis do avançado belga Batshuayi.

De acordo com o jornal turco 'Habertürk', Jorge Jesus está disposto a levar o assunto até à FIFA se o pagamento não for feito nos próximos dias.

O treinador português demonstrou claramente a sua determinação em assegurar que o contrato seja cumprido, uma vez que alega ter cumprido a sua parte do acordo ao levar o Fenerbahçe à vitória na competição.

As negociações e disputas legais entre treinadores e clubes são relativamente comuns no mundo do futebol, e a FIFA é frequentemente chamada a mediar em tais casos para garantir que os contratos sejam respeitados.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?