loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Cristiano Ronaldo marca no primeiro jogo particular pela Juventus

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O internacional português Cristiano Ronaldo efetuou hoje o seu primeiro jogo com a camisola da Juventus, frente à equipa B do clube de Turim, e precisou de apenas sete minutos para marcar pelos heptacampeões italianos de futebol.
Cristiano Ronaldo marca no primeiro jogo particular pela Juventus

Num encontro disputado na localidade de Villar Perosa, que contou com uma assistência superior a cinco mil pessoas e cerca de 600 polícias, o capitão da seleção portuguesa abriu caminho à goleada por 5-0 da equipa de Massimiliano Allegri.

O golo surgiu na sequência de um remate colocado de pé direito, quando estava isolado perante o guardião adversário, depois de uma assistência de Bernardeschi. Ronaldo atuou como referência mais ofensiva da ‘Vecchia Signora’, beneficiando do apoio de Dybala, Bernardeschi e Douglas Costa.

Os restantes golos da ‘Juve’ foram apontados por Capellini (17 própria baliza), Dybala (30 e 40) e Marchisio (54), tendo o jogo terminado mais cedo, quando estavam cumpridos 72 minutos, devido à já tradicional invasão de campo no jogo de pré-época entre a equipa principal e a formação secundária da Juventus.

O arranque oficial da temporada para os ‘bianconeri’ está marcado para o próximo sábado (17:00), na visita ao terreno do Chievo, em jogo da primeira jornada da Série A italiana.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler