loading

Adriano confessa: «Não conseguia parar de beber e tive de deixar o Inter»

O avançado brasileiro Adriano concedeu uma entrevista à revista R7, na qual contou que viveu uma depressão na altura em que jogava no Inter de Milão, admitindo que chegava aos treinos sob o efeito do álcool.

Adriano confessa: «Não conseguia parar de beber e tive de deixar o Inter»

«Só eu sei o que sofri. A morte do meu pai deixou um enorme vazio na minha vida, senti-me muito só. Tudo piorou porque passei a isolar-me. Eu estava sozinho em Itália, triste e deprimido, e acabei por começar a beber. Só me sentia bem quando bebia, fazia-o todas as noites. Bebia tudo o que me caísse nas mãos, vinho, whisky, vodka, cerveja... Muita cerveja.»

Apesar de nunca ter faltado a um treino, a situação foi de tal forma insustentável que o ex-futebolista teve mesmo de deixar o clube italiano.

«Não conseguia parar de beber e tive de deixar o Inter. Não conseguia esconder o meu vício e chegava bêbedo aos treinos de manhã. Nunca faltei a nenhum, aparecia sempre, mesmo completamente embriagado, ao ponto de os médicos terem de me levar para a enfermaria para dormir. À imprensa o Inter dizia que eu estava com problemas musculares», explicou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?