loading

Allegri sobre Ronaldo: «É normal que estivesse desapontado»

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, entendeu o desapontamento de Cristiano Ronaldo por não ter sido eleito o melhor jogador da Europa na época passada.

Allegri sobre Ronaldo: «É normal que estivesse desapontado»

O atual jogador da Juventus Cristiano Ronaldo, campeão europeu pelo Real Madrid no ano passado, foi distinguido com o prémio da UEFA para o melhor avançado, mas perdeu o de melhor jogador, título que lhe pertencia, para o seu ex-colega de equipa croata Luka Modric.

"É normal que ontem [na quinta-feira] estivesse desapontado, pois o ano passado foi o melhor marcador da Liga dos Campeões [com 15 golos]", disse Allegri, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Parma, no sábado, para a terceira jornada da Liga.

De acordo com o treinador da Juventus, o facto de o jogador não ter escondido a sua desilusão com a escolha só atesta que “ele quer sempre ser o melhor e isso é uma vantagem”.

Ronaldo decidiu não participar na quinta-feira, no Mónaco, no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2018/19, durante o qual a UEFA apresentou os prémios relativos à época passada.

"A sua ausência foi uma decisão pessoal e há que respeitar”, acrescentou Allegri, demonstrando entender e apoiar a atitude de Cristiano Ronaldo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?