loading

Penálti de Jorginho evita derrota da Itália antes do encontro com Portugal

Uma grande penalidade de Jorginho, aos 78 minutos, evitou hoje a derrota da Itália em casa diante da Polónia e antes de a ‘squadra azzurra’ visitar Portugal na segunda-feira, na Liga das Nações em futebol.

Penálti de Jorginho evita derrota da Itália antes do encontro com Portugal

Depois de falhar a qualificação para o Mundial2018 e com o antigo futebolista Roberto Mancini no comando, hoje, em Bolonha, no regresso às grandes competições, a Itália voltou a mostrar dificuldades e 'incerteza' no seu jogo.

No encontro que abriu o grupo 3 da Liga das Nações, os italianos estiveram em desvantagem até perto do final, depois de Piotr Zielinski, assistido por Robert Lewandowski, inaugurar o marcador para a Polónia, aos 40 minutos.

Valeu aos transalpinos a grande penalidade convertida por Jorginho, a 12 minutos do fim, a castigar uma imprudente entrada do lateral-direito Blaszczykowski sobre Chiesa, que tinha entrado uns minutos antes.

Numa Itália em ‘renovação’, o selecionador Roberto Mancini teve Donnarruma na baliza, num ‘11’ que contou com jogadores como Bonucci, Chiellini, Bernardeschi, Insigne ou Mario Balotelli.

Itália e Polónia integram o grupo de Portugal na recém-criada Liga das Nações e na segunda-feira os transalpinos visitam a equipa das ‘quinas’ no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início marcado para as 19:45.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?