loading

Niko Kovac: «Agradeço ao público pela forma como aplaudiu o filho da casa»

Declarações de Niko Kovac, treinador do Bayern Munique, após o encontro com o Benfica, referente à primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões de futebol.

Niko Kovac: «Agradeço ao público pela forma como aplaudiu o filho da casa»

«Fico muito satisfeito [pelo Renato Sanches]. Já tinha dito em Munique que ele não vinha fazer turismo, mas o Thiago [Alcântara] não podia jogar e tive a impressão que era o momento exato para fazer alinhar o Renato.

De facto, o que fez hoje foi excelente. É jovem, mas é um excelente futebolista. Tem uma grande qualidade técnica e física. Ao ter marcado um golo aqui, tenho de agradecer ao público pela forma como aplaudiu o filho da casa. Hoje em dia é raro ver no futebol algo assim.

Sabíamos que o Benfica tem uma grande equipa, procuraram chegar à baliza e ao golo. Tivemos de lutar e tivemos mais oportunidades para ter resolvido o jogo mais cedo. Na ‘Champions’ não há jogos fáceis, dificultaram-nos a vida e está tudo em aberto no grupo.

O jogo tem 90 minutos e queiramos trazer o jogo para o nosso lado. Dominámos nos primeiros minutos, depois o Benfica entrou no jogo, porque fizemos alguns erros. Devíamos ter marcado mais dois golos, o Robben teve duas oportunidades. O adversário não nos deixou respirar, estou satisfeito pelo que fizemos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?