loading

Rui Vitória: «A equipa teve uma postura muito determinada e convicta»

Declarações de Rui Vitória (treinador do Benfica) à ‘flash interview’ da Eleven Sports após a derrota por 2-0 na receção ao Bayern de Munique, na primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões de futebol.

Rui Vitória: «A equipa teve uma postura muito determinada e convicta»

«A diferença esteve fundamentalmente na finalização, mas também na qualidade dos adversários, sempre candidata a ganhar esta prova.

Não defraudámos o que dissemos. A equipa teve uma postura muito determinada e convicta, dividiu o jogo, fizemos 14 remates a esta equipa, o que ainda ninguém tinha feito esta época.

Os golos surgem em dois momentos importantes, nos 10 minutos da primeira e da segunda parte, em lances de transição rápida em que não costumamos deixar acontecer.

Tivemos as nossas chances, e com estas equipas não se pode não concretizar.

Temos de ter a consciência de que queríamos vencer, mas também ter a noção do que fizemos e do adversário que tivemos pela frente, que é muito poderoso.

Fiquei contente [pelos aplausos a Renato Sanches], mas preferencialmente quero que o público aplauda a equipa pelos golos que fazemos. É o reconhecimento do trabalho que fez aqui e que representa o Benfica pelo mundo inteiro.

O importante hoje éramos nós e não o Renato. O Renato tem enorme qualidade e fez um belíssimo jogo, mas esta equipa é recheada de grandes jogadores.

Queria que não tivesse ganho, agora desejo-lhe a maior sorte daqui para a frente».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?