loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Costinha: «Os jogadores ficaram tristes com o empate cedido ao Setúbal»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Nacional, Costinha, pretende que sua equipa volte às vitórias, em Santa Maria da Feira, garantindo que os jogadores «não ficaram afetados» pelo empate caseiro (3-3) frente ao Vitória de Setúbal, para a Taça da Liga.
Costinha: «Os jogadores ficaram tristes com o empate cedido ao Setúbal»

"Não ficámos afetados pela igualdade nesse jogo e agora, de volta ao campeonato, queremos regressar às vitórias. Para isso, é preciso mostrar o que pretendemos e demonstrá-lo no campo, depois de uma boa semana de trabalho. É claro que os jogadores ficaram tristes com o empate cedido ao Setúbal, sobretudo porque estivemos a vencer por 3-0, mas isso já ficou para trás e agora só pensamos no Feirense", destacou Costinha, em conferência de imprensa.

O facto de a equipa ter sofrido 11 golos em quatros jogos para o campeonato, mereceu um reparo de Costinha: "Ninguém trabalha para sofrer golos, esta é uma tarefa que tentamos corrigir nos treinos, até porque os golos sofrem-se devido a erros individuais ou também por mérito dos adversários", observou.

Por isso mesmo, apelou aos "níveis de concentração" que a equipa terá que ter nos jogos, "com leitura de jogo mais acertada e depois também a cooperação de todos os jogadores na missão defensiva", destacou.

Costinha recusou ainda as notícias vindas a público que falam no sentido de uma alteração tática, respondendo que isso, "jamais sucederá", por que "a equipa está identificada com o seu padrão de jogo", afirmando que "todo o processo de jogo, exige uma assimilação por parte do coletivo e isso faz-se nos treinos", afirmou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Boavista - Desp. Chaves, 1 - 2

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Santa Clara - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Belenenses SAD, 0 - 0
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
Feirense - Nacional, 0 - 0
Tondela - Moreirense, 2 - 0
Benfica - Desp. Aves, 2 - 0
Portimonense - V. Guimarães, 3 - 2

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
Sp. Braga - Sporting, 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler