Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
À atenção do Sporting: Arsenal soma quarta vitória consecutiva frente ao Everton
por José Pestana c/Lusa, publicado a 23-09-2018 às 21:01
O Arsenal, adversário do Sporting na Liga Europa, venceu hoje o Everton (2-0), treinado pelo português Marco Silva, em partida da sexta jornada da Liga inglesa de futebol, naquela que foi a quarta vitória consecutiva na prova.

No Estádio Emirates, em Londres, o técnico Unai Emery voltou a apostar no seu ‘onze’ mais forte, depois da vitória (4-2) para a Liga Europa, frente aos polacos do Vorskla Poltava.

Contudo, e num encontro em que os ‘toffees’ foram um adversário duro de ultrapassar, os dois golos acabaram por acontecer já depois do intervalo, por intermédio do francês Lacazette, aos 56 minutos, e por Aubameyang, aos 59, num lance em que beneficiou de posição irregular.

Após um mau começo na ‘Premier’, com duas derrotas nos dois primeiros jogos, os ‘gunners’ entraram numa série de quatro triunfos, ocupando neste momento o sexto lugar da classificação, com 12 pontos.

Já o técnico Marco Silva vive uma séria negativa de resultados, estando há quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória, registando apenas seis pontos em seis encontros. O português André Gomes, emprestado pelo ‘Barça’, ficou de fora, por lesão.

Também na capital de Inglaterra, no Estádio Olímpico de Londres, houve encontro entre Chelsea e West Ham, com os ‘blues’ a cederem os primeiros pontos na competição, frente aos ‘hammers’, não indo além de um empate sem golos.

O Liverpool acabou por isolar-se na liderança, sendo agora a única equipa da ‘Premier’ 100% vitoriosa.

Programa da jornada:

Sábado, 22 de Setembro de 2018
Fulham - Watford, 1 - 1
Crystal Palace - Newcastle, 0 - 0
Leicester - Huddersfield Town, 3 - 1
Liverpool - Southampton, 3 - 0
Man Utd - Wolves, 1 - 1
Burnley - AFC Bournemouth, 4 - 0
Cardiff City - Man City, 0 - 5
Brighton - Tottenham, 1 - 2

Domingo, 23 de Setembro de 2018
West Ham - Chelsea, 0 - 0
Arsenal - Everton, 2 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados