loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Raphael Silva hospitalizado após choque com adversário do Rio Ave

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O jogador do Boavista Rapahel Silva foi hoje transportado para o hospital, depois de um choque com um adversário, durante o jogo frente ao Rio Ave, da sexta jornada da I Liga portuguesa.
Raphael Silva hospitalizado após choque com adversário do Rio Ave

O jogador brasileiro, de 26 anos, protagonizou um choque, de cabeça, violento, com Buatu, jogador dos vila-condenses, aos 79 minutos do desafio, chegando a perder os sentidos em pleno relvado.

O estado do atleta chegou a assustar os companheiros de equipa, mas depois de ser assistido pela equipa médica da formação do Bessa, o defesa acabou por recuperar a consciência.

Ainda assim, o jogador foi transportado em maca para ambulância dos bombeiros voluntários de Vila do Conde, presente no estádio, seguindo para o hospital para receber diagnóstico e assistência complementar.

A partida acabaria com a vitória do Rio Ave, por 2-1, com dois golos de Carlos Vinicius para os vila-condenses, e de Rafa Lopes para o Boavista.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler