loading

Abel Ferreira: «Dedico esta vitória a todos os que não jogaram e ficaram em Braga»

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após o jogo frente ao Belenenses, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Abel Ferreira: «Dedico esta vitória a todos os que não jogaram e ficaram em Braga»

"Estudámos o nosso adversário e sabíamos o quanto o FC Porto sofreu aqui. Tínhamos de ser comprometidos com o nosso plano de jogo e rota de ataque. Dedico esta vitória a todos os que não jogaram e ficaram em Braga. Temos um espírito coletivo muito forte.

Temos uma primeira oportunidade pelo Wilson [Eduardo] isolado, mas o nosso adversário tem dois lances no poste e na trave. Acabámos por marcar e, depois, controlámos o jogo.

[Liderança] É fruto do trabalho coletivo, da nossa dedicação. Ninguém ganha sozinho. Não vamos ganhar sempre, mas a nossa atitude tem de ser sempre esta.

Gosto de sonhar, mas de olhos bem aberto. O sonho comanda a vida. Há diferenças muito grandes [para os principais candidatos]. Não nos vamos desviar do que assumimos no início. Queremos fazer melhor do que no ano passado, bater os nossos recordes. No final, veremos o que nos toca.

[Presença do selecionador nacional, Fernando Santos] Ele, melhor do que ninguém, saberá quem poderá chamar. Saberá também que o Braga é a equipa com mais portugueses. Eu só lhe posso mostrar o menu e no nosso cardápio há muitas soluções. Ele irá escolher. Fico feliz por ele ter estado aqui."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?