loading

José Peseiro: «A Taça de Portugal é uma competição que queremos vencer»

O treinador do Sporting garantiu esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que a Taça de Portugal é um objetivo dos «leões» para esta época e que para isso vai enfrentar o Loures com «foco e responsabilidade».

José Peseiro: «A Taça de Portugal é uma competição que queremos vencer»

“A Taça de Portugal é uma competição que queremos vencer e na qual vamos entrar com responsabilidade e ambição. Para esse objetivo, primeiro temos de eliminar o Loures”, começou por dizer José Peseiro em conferência de imprensa, que deixou um alerta para a qualidade do adversário.

“O Loures quer mostrar o seu valor e que tem qualidade. Tem uma boa ideia de jogo e diria mesmo que tem uma forma de jogar diferenciada, com um nível de jogo mais elevado do que é praticado no seu campeonato”, afirmou.

Mesmo assim, o treinador dos ‘verde e brancos’ sublinhou que o Sporting é “favorito, tem mais recursos e responsabilidade”.

“Estas equipas têm sempre a ambição de provocar uma surpresa e a nós cabe-nos, porque queremos ganhar esta prova, fazer um jogo sério e responsável. O foco tem de ser total neste jogo”, sentenciou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?