loading

António Folha: «Quando não temos o mesmo rigor de outros jogos, acontece Taça»

Declarações de António Folha, treinador do Portimonense, após o jogo entre o Cova da Piedade e o Portimonense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado na Cova da Piedade e que que a formação do concelho de Almada venceu por 2-1:

António Folha: «Quando não temos o mesmo rigor de outros jogos, acontece Taça»

"Aconteceu Taça. Por muito que se explique, acontece porque o adversário quis que acontecesse. Quando não temos o mesmo rigor de outros jogos, acontece Taça.

Ao intervalo disse-lhes que tinham, pelo menos, de dar uma imagem diferentes pela instituição que faz muitos sacrifícios para cumprir as suas obrigações. Foi uma atitude que não pode acontecer.

[Diferença em relação ao jogo com o Sporting] Hoje, na primeira parte, não existimos. Contra o Sporting fizemos um jogo excelente, com rigor tremendo e com qualidade na fase de construção. Hoje não fomos essa equipa. Demos sempre mais um toque na bola, talvez por estarmos a jogar com adversário de escalão inferior.

O Cova da Piedade teve qualidade e ganhou bem, está de parabéns. Não pode é haver falta de ambição e querer que colocamos noutros jogos. É inadmissível, mas agora já é tarde. A questão é só a mentalidade. Não podemos ser só homens de vez em quando.

Seja qual for o jogo é sempre escrutinado. Contra o Sporting houve muito mais coisa boas do que más, esta semana será diferente.

[Jackson com dificuldades] Está a jogar há pouco tempo. Depois de muito tempo de ausência fez pela primeira vez os 90 minutos. Vamos ver qual a reação nos próximos dias."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?