loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta: «O Feirense também vai tentar ser acutilante, e ter a baliza na mira»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Nuno Manta Santos admite que o Feirense não se vai limitar ao jogo defensivo, espreitando sempre a possibilidade de surpreender o seu adversário.
Nuno Manta: «O Feirense também vai tentar ser acutilante, e ter a baliza na mira»

"Vamos estar sempre atentos à baliza do FC Porto, porque sabemos que se formos ao Dragão só para defender, ou jogar para o pontinho, vamos ter ainda mais dificuldades. Queremos entrar fortes, determinados, organizados e focados no nosso jogo", refere.

Para o técnico fogaceiro, é importante que a sua equipa seja ambiciosa na altura de atacar a baliza do FC Porto, sublinhando que "o Feirense tenta ser acutilante em todos os jogos” e que este não vai fugir à regra.

“Com o FC Porto, o Feirense também vai tentar ser acutilante, e ter a baliza na mira. Quando tivermos a bola, vamos tentar fazer golo. A equipa tem vindo a trabalhar para isso, mas sabemos que alcançar isso não é fácil, porque também depende do contexto que o jogo nos vai criar", sublinha.

Para o jogo com o FC Porto, Nuno Manta Santos não pode contar com Miller, Philipe Sampaio, Cris, Marco Soares e Crivellaro, todos a recuperar de lesão, bem como Tiago Gomes e Babanco, que cumprem castigo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018
Nacional - Portimonense, 0 - 1
V. Guimarães - Sp. Braga, 1 - 1

Sábado, 27 de Outubro de 2018
Desp. Aves - Santa Clara, 1 - 2
Rio Ave - Desp. Chaves, 1 - 0
Belenenses SAD - Benfica, 2 - 0

Domingo, 28 de Outubro de 2018
Tondela - V. Setúbal, 1 - 2
Moreirense - Marítimo, 1 - 0
FC Porto - Feirense, 2 - 0
Sporting - Boavista, 3 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler