loading

Inglaterra: Adrien Silva diz que nunca vai esquecer Vichai Srivaddhanaprabha

O futebolista internacional português Adrien Silva disse hoje que nunca vai esquecer o presidente do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, que morreu no sábado, na sequência da queda de um helicóptero.

Inglaterra: Adrien Silva diz que nunca vai esquecer Vichai Srivaddhanaprabha

"Nunca esquecerei o grande Homem que sempre acreditou em nós e tornou o sonho realidade deste clube e desta cidade. As minhas preces vão para a sua família boss, e todas as pessoas envolvidas nesta tragédia. Ficará para sempre nos nossos corações 'Boss'", escreveu no Instagram o médio luso, que alinha no Leicester desde 2017/18.

O antigo capitão do Sporting já tinha reagido ao acidente com o helicóptero do presidente do Leicester, quando ainda não tinham sido reveladas as identidades das vítimas do acidente.

No domingo, o clube inglês, surpreendente campeão em 2015/16, confirmou a morte de Vichai Srivaddhanaprabha, após a queda do seu helicóptero, que se incendiou, no parque de estacionamento junto ao estádio King Power, pouco depois de descolar do relvado.

As autoridades identificaram as outras quatro vítimas do acidente como sendo Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare, dos elementos do ‘staff’ de Vichai Srivaddhanaprabha, Eric Swaffer e Izabela Roza Lechowicz, o piloto e a sua companheira e instrutora de voo, respetivamente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?