loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jorge Simão diz que o Belenenses «está no top3 da posse de bola»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Boavista disse hoje que se preparou para visitar o Belenenses, que considera uma das três melhores na posse de bola da I Liga, no sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras.

O Belenenses "está no ‘top3’ da posse de bola" e o Boavista encontra-se preparado para correr muito através da bola quando não a tiver, segundo Jorge Simão.

"Temos de ser muito agressivos na procura e na conquista da bola, mas isso não significa andar o tempo todo a correr atrás dela. Não somos uma equipa expetante, pelo menos na maior parte dos jogos, e estamos preparados" para este jogo, ressaltou.

Rafael Costa substituiu David Simão, que estava castigado, no empate caseiro com o Vitória de Guimarães (0-0), mas o técnico não esclareceu quem será titular no sábado.

O treinador disse que os dois jogadores, "já numa fase madura das suas carreiras", possuem "caraterísticas diferentes", podendo, contudo, coabitar dentro do campo.

O defesa central Gonçalo Cardoso, de 18 anos, que se estrou a titular ainda com 17, à sétima jornada, frente ao Aves, tem o lugar garantido "enquanto estiver a jogar bem e acrescentar valor e eficácia à equipa".

O defesa central Sparagna, o médio Gabriel Nunes e os atacantes Yusupha Njie e Federico Falcone ainda são opção para Jorge Simão, devido a problemas físicos.

Belenenses e Boavista defrontam-se no sábado, a partir das 15:30, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2018
Moreirense - Portimonense, 2 - 0
V. Setúbal - Feirense, 2 - 1

Sábado, 10 de Novembro de 2018
Belenenses SAD - Boavista, 0 - 0
Desp. Aves - Rio Ave, 2 - 1
Nacional - Marítimo, 1 - 0
FC Porto - Sp. Braga, 1 - 0

Domingo, 11 de Novembro de 2018
V. Guimarães - Santa Clara, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 3
Sporting - Desp. Chaves, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler