loading

Abel Ferreira: «O que nos faltou hoje aqui foram os golos»

Declarações de Abel Ferreira (Treinador do Sporting de Braga) após a derrota com o FC Porto (0-1), da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

Abel Ferreira: «O que nos faltou hoje aqui foram os golos»

«Não saio contente com o resultado, saio contente com o desempenho da minha equipa, não sempre vence a equipa com o maior ataque. O registo que fica é que não especulamos, dissemos ao que vínhamos, jogámos com as nossas armas, procurámos valorizar o espetáculo.

Faltou fazer golos nas quatro oportunidades flagrantes que tivemos, com duas bolas à trave. Levo daqui a certeza e a convicção da personalidade da nossa equipa. Queríamos levar pontos, demonstrámos isso, mas o FC Porto foi mais feliz e podia ter caído para qualquer equipa, mas o futebol é o acaso, o aleatório.

Eu não prometo vitórias, eu não tenho uma varinha mágica, há vários fatores que interferem com a nossa prestação. O que nos faltou hoje aqui foram os golos.

[Sobre a entrada do Wilson Eduardo] Queríamos aproveitar a fragilidade do FC Porto pelo lado esquerdo, sabia que o Corona tem feito a posição, mas não é forte defensivamente. O jogo foi definido por um lance de bola parada na segunda bola. A injustiça no jogo é sempre muito relativa. Temos de continuar fortes e firmes nos nossos princípios. As derrotas exigem muito foco, disciplina e rigor».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?