loading

Bruno de Carvalho e líder da Juve Leo detidos

Bruno de Carvalho e Nuno Mendes (Mustafá), líder da Juventude Leonina, foram detidos este domingo no âmbito do ataque a Alcochete, a 15 de maio, avança a CMTV.

Bruno de Carvalho e líder da Juve Leo detidos

Segundo avança a mesma fonte, Bruno de Carvalho “foi preso na tarde deste domingo pelo DIAP de Lisboa, em colaboração com a GNR”.

Já o líder da Juve Leo, que não esteve presente na Academia de Alcochete no dia das agressões, “é suspeito de ter ordenado e ajudado a coordenar o mesmo”.

Os dois deverão ser ouvidos apenas esta segunda-feira.

No dia 15 de maio deste ano, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram alguns jogadores, treinadores e ‘staff’.

Na sequência do ataque à academia, nove futebolistas rescindiram os contratos com o clube.

Rui Patrício, Rafael Leão, Daniel Podence, Gelson Martins e Ruben Ribeiro saíram em litígio com o Sporting e transferiram-se para outros clubes.

Bas Dost, Bruno Fernandes e Rodrigo Battaglia voltaram atrás na decisão de abandonar o Sporting, enquanto William Carvalho saiu para o Betis, de Espanha, após acordo do clube espanhol com os 'leões'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?