loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: Galatasaray 2-3 FC Porto (declarações)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações à TVI24 após o jogo Galatasaray-FC Porto (2-3), da sexta e última jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Istambul, na Turquia.
LC: Galatasaray 2-3 FC Porto (declarações)

Sérgio Oliveira (jogador do FC Porto): “Sabíamos que íamos ter um jogo bastante difícil, contra uma equipa que ainda não tinha perdido em casa esta época, e também tínhamos a ambição de igualarmos a melhor pontuação de sempre do clube na [fase de grupos da] Liga dos Campeões. É com orgulho que o conseguimos. Foi uma vitória inteiramente justa.

Trabalhamos todos os dias para estarmos preparados para quando o ‘mister’ nos chamar. Ajudei a equipa com um golo, mas há que salientar a vitória num jogo bastante difícil.”

Alex Telles (jogador do FC Porto): “O trabalho da equipa é mais importante que o registo pessoal. Fico feliz por poder ajudar, mais uma vez, a minha equipa [com uma assistência] e sairmos daqui com uma vitória, num jogo que sabíamos que seria muito difícil.

Ficamos felizes por igualarmos o recorde de pontos. O trabalho está a ser muito bem feito.

Fico muito feliz pelo regresso [a Istambul]. Quando cheguei ao FC Porto disse que queria deixar um legado e aqui [no Galatasaray] também deixei um legado. Tenho aqui muitos amigos e sempre vou acompanhar e torcer pelo Galatasaray.”

Iker Casillas (jogador do FC Porto): “É muito bonito [atingir as 100 vitórias na Liga dos Campeões], mas também fico triste, porque significa que já são muitos anos a disputar a competição mais importante a nível de clubes. Estou feliz por tê-lo conseguido pelo FC Porto. É muito positivo para mim, mas também para toda a equipa.

Temos de viver o momento atual. Conseguimos uma classificação muito boa, mas agora temos de esperar pelo sorteio, ver que equipa nos calha em sorte e esperar por fevereiro. A nossa preocupação agora passa pelo campeonato e pelas duas taças, mas também desfrutarmos do que conseguimos hoje.”

Fernando (jogador do Galatasaray): “Fizemos um bom jogo, mas sofremos golos que não poderíamos sofrer. Tivemos muitas oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Vamos tentar fazer melhor na Liga Europa.

O FC Porto está muito bem, hoje teve um bocado de sorte. Vou torcer para o que o Porto vá o mais longe possível, tal como espero que o Galatasaray chegue o mais longe possível na Liga Europa.”

Maicon (jogador do Galatasaray): “Não conseguimos o objetivo que pretendíamos, que era a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Passaram as duas equipas que mostraram ser as melhores do grupo. Temos de estar orgulhosos pelo jogo que fizemos hoje. Ainda falhámos um penálti, mas fizemos um grande jogo.

O futebol é feito de justiça e o FC Porto mereceu ser o primeiro classificado do grupo.”

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler